A Barbie tá diferente! Sucesso de Rebecca que reuniu os maiores nomes do funk, como Pocah, Lexa e Danny Bond, agora irá ganhar uma versão internacional com participação de Dulce Maria, Farina e MC Danny, que entram no lugar das artistas originais.
O anúncio da parceria veio com a divulgação da arte de capa nas redes sociais. No novo trabalho, as artistas são representadas por uma ilustração. A estética, assim como na original, é toda rosa e baseada no universo da boneca mais famosa do mundo.
Confira:
O single lançado em janeiro, veio com um clipe cheio de referências, mas também representatividade: “‘Barbie’ é um funk que não deixa ninguém parado. Mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbie, não só a boneca magra de cabelos loiros”, contou Rebecca.
Relembre o videoclipe:
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment