Dois anos depois de “On The Rocks” (2020), Rashida Jones está se preparando para um novo projeto da A24 com a Apple TV+. De acordo com o Deadline, ela foi escalada para “Sunny”.
Na série ambientada em Kyoto, no Japão, a atriz vive Suzie. Quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião, a mulher lida com o robô doméstico Sunny.
A história é baseada no livro “Dark Manual”, do premiado escritor Colin O’Sullivan. Katie Robbins fica responsável pelo roteiro da adaptação, enquanto Lucy Tcherniak assume a direção.
As duas também atuam como produtoras executivas junto com Jones, Ravi Nandan e Jess Lubben. A equipe deve viajar ao Japão para as filmagens dos dez episódios do projeto.
“Sunny” marca a segunda colaboração entre a A24, a Apple TV+ e Rashida Jones após “On The Rocks”, de Sofia Coppola. Além disso, essa é a terceira produção da plataforma de streaming com a atriz, que já está confirmada em “Wool”.
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…
Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…
Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
Leave a Comment