“Chama Meu Nome“, álbum de estreia de Pedro Sampaio, já está disponível nas plataformas digitais. Lançado na noite de quarta-feira (2), o projeto chegou acompanhado de registros audiovisuais das faixas inéditas.
Com onze faixas, o disco inclui faixas conhecidas como “Galopa”, “No Chão Novinha”, parceria com Anitta, e “Atenção”, colaboração com Luísa Sonza. A lista de colaborações ainda conta com KVSH, Ferrugem, Mateca, Zé Vaqueiro, Mc Pedrinho, Mc Don Juan e Mc Jefinho.
“Espero que vocês tenham uma experiência maravilhosa ouvindo cada musica!”, disse o músico nas redes sociais. “Quero aproveitar pra dizer que só você sabe o tamanho do seu sonho, não tenha medo de se jogar, talvez só tenha essa chance, não deixe ela passar!”
Com menos de 24h de estreia, o projeto se tornou o álbum pop brasileiro a chegar mais rápido aos 200 milhões de streams no Spotify. Dessa forma, “Chama Meu Nome” se torna o terceiro projeto do gênero a atingir a marca nesta década, seguido de “Doce 22″, de Luísa Sonza”, e “111”, de Pabllo Vittar.
No topo! “Vitória”, filme estrelado por Fernanda Montenegro, estreou direto no primeiro lugar das bilheterias…
Na noite do último sábado (15), Maria Bethânia interrompeu o penúltimo show da turnê com…
“TEMPO REI” 👑 Gilberto Gil fez a noite deste sábado (15) ser emocionante na Fonte…
Somebody's watching me, it's my anxiety. Will Smith e Tatyana Ali, os eternos Will e…
Finalmente veio aí! Depois de passar meses divulgando as prévias e atiçando os fãs nas…
Os atores Meryl Streep e Martin Short têm sido discretos, mas o Page Six descobriu…
Leave a Comment