Mais novidades vão surgindo pouco a pouco sobre a cinebiografia de Madonna. Nesta terça-feira (1º), a cantora publicou uma série de Instagram Stories em que era possível ver pequenos trechos do roteiro. Uma das fotografias trazia logo na capa o título “Little Sparrow” (em tradução literal para o português, “Pardalzinho”).
A escolha, segundo algumas teorias levantadas por fãs, pode ser estratégica visto que os pardais são aves migratórias com intensa presença no Estado do Michigan, onde a artista nasceu. Madonna é natural de Bay City, localizada nas imediações de Detroit.
Fotos: Reprodução/Ricardo Gomes
Por enquanto, o filme ainda não tem data de lançamento. O roteiro tem sua assinatura em parceria com Erin Cressida Wilson, mesma responsável pelo filme “A Garota no Trem” e a série “Vinyl”.
Segundo o portal Léo Dias, Duda Beat pode integrar o time de jurados da versão…
🚨 A distribuidora Vitrine Filmes acaba de revelar a data de lançamento de “O Agente…
Saiu! O streaming Prime Video liberou nesta quinta-feira (05) o teaser de “A Mulher da…
A partir desta quinta-feira (5) até dia 20 de julho, o Teatro Multiplan, na Barra…
O bom filho a casa -- ou melhor, a Hogwarts -- torna. O ator britânico…
Ludmilla transformou o amor e a plenitude que sente ao lado de sua família no…
Leave a Comment