Luísa Sonza cantou pela primeira vez a faixa “Café da Manhã”, parceria com Ludmilla que chega nesta terça-feira (8), em um show na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. Para a performance, Sonza escolheu um conceito bastante sensual e, mais uma vez, foi criticada. Ainda hoje, a cantora foi até sua conta no twitter para rebater tais críticas.
“Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir, gente se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente pq se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia”, escreveu.
Acompanhe:
Nas redes sociais, as críticas afirmam que Luísa não esteja empoderando ao tomar tais atitudes, mas sim incentivando a indústria pornográfica com performances hipersexualizadas.
Confira:
Mesmo sem ter sido revelado por completo, vale lembrar que “DOCE 22” já quebrou diversos recordes e se tornou o álbum nacional mais ouvido do Spotify em 2021, acumulando mais de um milhão de streams na plataforma. Não esqueça: “CAFÉ DA MANHÔ chega às plataformas digitais nesta terça-feira (08), às 21h, acompanhada de um videoclipe no canal do Youtube de Sonza.
Veio muito aí! O álbum e DVD ao vivo “Planet Hemp Baseado em Fatos Reais:…
Um dos filmes nacionais mais esperados do ano já foi visto -- e aprovadíssimo --…
A jornalista Sonia Bridi, uma das mais respeitadas profissionais de comunicação do Brasil, solicitou na…
O ex-presidente norte-americano Donald Trump, candidato à reeleição pelo partido Republicano, foi projeto nesta madrugada…
Bruno Mars agora é Bruninho Márcio e tem um CPF para chamar de seu! O…
Em entrevista ao “Las Culturistas”, podcast dos comediantes Bowen Yang e Matt Rogers, Ariana Grande…
Leave a Comment