Gugu Mbatha-Raw estará de volta como Ravonna Renslayer na segunda temporada de “Loki“. Durante uma entrevista ao Good Morning America, a atriz confirmou que estará na nova leva de episódios da série do Marvel Studios.
Questionada sobre o retorno de sua personagem, ela afirma: “Eu sei que a série terá uma segunda temporada e eu estarei nela… isso é tudo o que posso dizer!”
Confira:
A primeira temporada da série confirmou que Ravonna é uma variante. Além disso, a personagem foge para um local desconhecido no multiverso ao fim da trama. Tais mistérios devem ser solucionados em breve.
“Loki” foi a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel a ser oficialmente renovada. Protagonizada por Tom Hiddleston, a trama original acompanha o irmão de Thor após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. Ao sofrer as consequências da quebra da linha temporal sagrada, o personagem segue em uma aventura cósmica para descobrir os segredos da TVA (Time Variance Authority).
Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco conta com Sophia Di Martino, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. O grupo de atores deve retornar para a nova leva de episódios.
A estreia da 2ª temporada de “Loki” segue sem previsão oficial pelo Disney+. Caso as filmagens aconteçam conforme planejado, entre junho e setembro deste ano, a série deve retornar ao streaming em meados de 2023.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment