televisão

Linn da Quebrada diz que Lucas é ‘hétero top’ e brother questiona: “é positivo ou negativo?”

Em uma conversa que aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) no BBB 22, o participante Lucas contou à Jessilane e Linn da Quebrada sobre alguns preconceitos e afirma que, fora da casa, é taxado como ‘hétero top’ e perguntou às sisters sobre o peso da definição.

“Lá fora, as pessoas me taxam de ‘hétero top’. Você acha que eu sou ‘hétero top’?”, perguntou para Linn, que confirmou. O brother, aparentemente surpreso com a sinceridade da cantora, voltou a questionar: “e isso é positivo ou negativo?”.

“Isso é hétero top”, respondeu. E Lucas voltou a indagar: “Mas as pessoas lá fora veem de forma negativa”. Então Linna aproveitou para levantar seu histórico pessoal, dizendo não se relacionar bem com ‘héteros tops’, “porque, na maioria das vezes, esses héteros tops me tratam com preconceito, me subestimando”.

“Mas quando você fala hétero top você relaciona só a imagem da pessoa ou a forma de ser?”, voltou a questionar e, então, Linn explica: “você esteticamente, talvez, a meu ver se eu te visse lá fora, eu te colocaria mais nesse lugar de hétero top”.

 “Então você teria um pré-conceito…”, apontou Lucas, e Linn voltou a se explicar: “Pela sua estética, pelas pessoas com quem você já… porque é isso, o hétero top não está desligado do meio onde ele se insere, porque é justamente aquilo que você falou, a gente acaba se relacionando com pessoas que são iguais. “

“Parecidas”, concordou o estudante de medicina. “É aquilo que eu chamo de ‘Pacto Narcísico’, a gente se relaciona quase com um espelho, com aquilo que é igual a gente”, finalizou Linn.

Confira o momento:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Guerreiros do Sol”: Alice Carvalho fala sobre relação com personagem de Alinne Moraes: “Descoberta”

Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…

3 horas atrás
  • cinema

New York Times elege “Ainda Estou Aqui” como um dos melhores filmes do ano

O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…

3 horas atrás
  • música

João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê e novas faixas do projeto “Dominguinho”

“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…

4 horas atrás
  • series

Marjorie Estiano sobre Ângela Diniz, que viverá em minissérie: “Enfrentava homens”

Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…

4 horas atrás
  • famosos

Bruno Montaleone fala sobre a própria sexualidade: “Algo irrelevante”

Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…

5 horas atrás
  • cinema

“Harry Potter”: Max revela trio de protagonistas da série inédita

O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…

5 horas atrás