Pela primeira vez, Jake Gyllenhaal falou sobre o álbum “Red” de Taylor Swift em uma entrevista. Lançado originalmente em 2012, o disco ganhou uma regravação sob o selo “Taylor’s Version” no último ano, acompanhando uma nova versão de “All Too Well”, canção que fala sobre o fim doloroso de um relacionamento.
Desde o lançamento originário, fãs da cantora relacionam a letra com o relacionamento que viveu com o ator. “É como ela se expressa”, respondeu o ator ao ser questionado sobre a inspiração para o disco: “artistas usam de suas experiências pessoais como inspiração”.
Ele ainda comentou como conseguiu lidar com os ataques sofridos na internet após o relançamento da canção: “Acho importante que quando os apoiadores de uma estrela se tornarem indisciplinados, sintamos a responsabilidade de os fazer agir de forma educada novamente e não permitir que o cyberbullying ocorra.”
Uma das faixas preferidas dos fãs da carreira de Swift, “All Too Well” ganhou um curta-metragem com os atores Dylan O’Brien e Sadie Sink. A direção foi da própria cantora que, em quase quinze minutos, expandiu a história já retratada na música.
Relembre:
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment