series

“House of the Dragon”: chefe de programação da HBO confirma fim das gravações e fala em segunda temporada

Em entrevista ao site Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, revelou uma série de destalhes a respeito de “House of the Dragon“, spin-off de “Game of Thrones“.

Com filmagens já finalizadas, a produção deve chegar às telas ainda este ano e uma segunda temporada está em vista.

“Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, explicou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.

Uma data de estreia deve ser revelada pelo streaming em breve. A conversa também serviu de oportunidade para diferenciar os caminhos trilhados pelas séries. Segundo Bloys, a novidade deve se distanciar da essência que caracterizou as temporadas de “GoT”.

A coisa mais difícil era criar uma série que fosse diferente da original, que tivesse um estilo próprio”.

“A história é toda focada em uma única família, o que é interessante para fazer essa distinção. É claro que os Targaryan são uma família de muitos dramas. É uma série bem diferente, mas que ainda parece do mesmo universo”.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

16 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

21 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás