Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ed Sheeran e Taylor Swift reembarcam no universo de “Everything Has Changed” no clipe de “The Joker and The Queen”

música
(Reprodução)
(Reprodução)

Mais uma parceria da duplinha pra conta! Confirmada por Ed Sheeran durante a cerimônia do BRIT Awards 2022, na última terça-feira (8), o remix de “The Joker and The Queen” com participação de Taylor Swift, foi lançado na noite desta quinta-feira (10) e já chegou com um videoclipe mega especial para os sãs! 

Com os atores Jack Lewis e Ava Ames retratando Sheeran e Swift, o registro volta ao universo de “Everything Has Changed”, o videoclipe da primeira parceria dos artistas lançada há 10 anos, conta com os mesmos atores para representá-los, quando ainda crianças. Desta vez, na fase adolescente, vemos novas tramas deste envolvimento.

Confira: 

Nas redes sociais, Sheeran comemorou e agradeceu Swift pela amizade e por embarcar nesta faixa ao seu lado. “Eu me sinto tão honrado de ter Taylor nessa música. Não apenas porque ela é a melhor cantora e compositora do mundo, mas ela também é uma amiga muito próxima e sou sortudo por tê-la na minha vida”, escreveu.

Taylor Swift e Ed Sheeran, além de grandes amigos na vida pessoal, também não perdem a oportunidade de colaborarem profissionalmente. Até o momento, os artistas compartilham a composição e os vocais de quatro faixas: a já mencionada “Everything Has Changed”; “End Game”; “Run” e a mais recente “The Joker and The Queen”. 

voltando pra home