Em 2019, o produtor Graham King (“Bohemian Rhapsody”) firmou um acordo sobre o espólio de Michael Jackson para um projeto biográfico. O Deadline confirmou nesta segunda-feira (07) o desenvolvimento da cinebiografia do Rei do Pop, cujos direitos de distribuição foram adquiridos pela Lionsgate.
“Estou muito animado pela Lionsgate fazer parte deste filme épico e trabalhar com Graham, que provou ser um sucesso ao contar histórias de vida icônicas, de ‘Bohemian Rhapsody’ a ‘Ali’”, contou Joe Drake, presidente da empresa, ao site.
Intitulado “Michael”, o filme promete ser um retrato profundo de um homem complicado que se torna o Rei do Pop. Algumas das performances mais memoráveis de Michael Jackson devem ser trazidas à tela, assim como os detalhes do processo artístico e da vida pessoal do saudoso artista norte-americano.
John Logan (“Gladiador”) assume o roteiro do longa-metragem, que marca sua mais nova parceria com King. Os dois já trabalharam juntos em “O Aviador” (2004), drama do diretor Martin Scorsese que venceu cinco estatuetas do Oscar.
“Conheci a família Jackson em 1981 e estou honrado em trazer seu legado para a telona”, disse King. “Sentado no Dodger Stadium assistindo à Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer este filme”.
Katherine Jackson também comemorou “Michael”: “Desde que Michael era pequeno, como membro do The Jackson 5, ele adorava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida viva na telona”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment