series

“Cavaleiro da Lua” deve abraçar raízes do personagem no terror, afirmam diretores

Não é apenas o trailer de “Cavaleiro da Lua” que indica uma proximidade com histórias de terror. De acordo com os diretores Justin Benson e Aaron Moorhead, a série deve abraçar as raízes do personagem da Marvel no gênero.

Em entrevista ao The Playlist, a dupla comentou a conexão entre seus trabalhos para grandes serviços de streaming, como “Arquivo 81”, da Netflix, e o projeto do Disney+, com seus filmes independentes.

“Eles realmente se complementam”, diz Benson. “Eles preenchem você de maneiras diferentes, mas também são incrivelmente semelhantes. Quando você entra em um cenário gigantesco, uma vez que você passa por todos os trailers e caminhões gigantes, a nave é basicamente a mesma. Você tem uma câmera; você tem atores, você tem que dizer às pessoas o que fazer com tudo isso.”

Sobre o uso do terror na primeira série do Marvel Studios em 2022, Moorhead afirma: “É algo parecido com o que já fazemos. ‘Arquivo 81’ definitivamente compartilha DNA com [nossos filmes anteriores], ‘O Culto’ e ‘Resolution’. Você verá o mesmo com ‘Cavaleiro da Lua'”.

Confira a prévia da série:

Estrelada por Oscar Isaac como um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade, a trama deve acompanhar o protagonista navegando “por suas identidades complexas enquanto mergulha em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, conforme diz a sinopse. O elenco ainda conta com Ethan Hawke, Gaspard Ulliel e May Calamawy no elenco.

Além da dupla, Mohamed Diab também assume a direção de “Cavaleiro da Lua”, que chega ao streaming em 30 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2026: Academia muda regra e exige que membros tenham assistido a todos os indicados para votar

Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…

12 horas atrás
  • música

Billie Joe Armstrong, do Green Day, usa boné de “BRAT” no Coachella após suposta indireta de Charli xcx

ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…

1 dia atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos e Cauã Reymond teriam sido substituídos por dublês em gravação no RJ

Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…

1 dia atrás
  • cinema

Thainá Duarte anuncia desistência do papel em “Geni e o Zepelim”: “Compromisso com a luta por equidade”

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…

2 dias atrás
  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

5 dias atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

5 dias atrás