Na noite desta segunda-feira (7), o BBB 22 foi marcado por um jogo da discórdia que rendeu muitas discussões. Uma das que mais chamou a atenção foi entre Maria e Arthur Aguiar, participantes que vêm trocando farpas há algum tempo. Horas depois da dinâmica, no quarto Lollipop, a cantora afirmou que bateria no ator se fosse permitido dentro do reality.
Em uma conversa, Laís relembrou da discussão que teve com o ator Douglas Silva durante a dinâmica. “Eu fiquei put*, na hora que ele deu aquela sambadinha. Quase que peguei a perna dele e virei pra trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento”, disse. Foi quando Maria rebateu: “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”.
Confira o momento:
A dinâmica do jogo da discórdia propunha que os brothers colocassem plaquinhas com adjetivos na testa dos participantes e justificassem cada uma delas. Na vez de Maria, a sister teria aplicado uma certa força na hora de colocar na cabeça de Arthur Aguiar. Nas redes sociais, os telespectadores questionam se o acontecimento não se enquadra em uma situação de agressão, proibida no reality.
Relembre:
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment