televisão

BBB 22: madrugada é marcada por pedidos de desculpas e novas alianças após agressão no Jogo da Discórdia

O jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB 22 foi fogo no parquinho e é claro que a madrugada também iria render. Com formações de novas alianças, suspeita de agressão, crises de choro e mais. Para isso, vamos entender como aconteceu a  dinâmica que causou toda a discórdia: durante o ao vivo, um acusador escolhia uma plaquinha com acusações que iam de “arrogante” à “fútil”. Se o restante da casa concordasse com a acusação, o acusado levava um balde de água, se discordassem, o acusador era quem levava um balde.

O clima começou a esquentar quando, na vez de Maria, a participante não apenas molhou Natália, mas também acertou com o balde na cabeça de sister. Questionada por Tadeu na mesma edição, Natália confirmou que o balde a acertou, mas disse que estava tudo bem. 

Em conversa com Vyni após o jogo da discórdia, Maria revela ao brother que não gostou da atitude que teve e comenta que esta foi a segunda vez que foi agressiva com alguém na dinâmica por estar com raiva.

Natália, depois de ser a mais acusada no jogo da discórdia, vai até o quarto Grunge e chora. Douglas Silva a consola enquanto ela afirma que sairá amanhã da casa. Em seguida, Arthur Aguiar entra no quarto e a sister comenta que, quando recebeu a baldada, escutou Maria dizendo “bem feito” e que respondeu que estava tudo bem para não ser “sacana” com a participante e acusá-la de agressão.

Maria foi até o quarto Grunge e pediu desculpas para Natália, alegando que o balde teria escorregado de sua mão, sendo não proposital a agressão. 

No quarto Lollipop, Lina aposta que Natália não sai neste paredão por, possivelmente, estar sendo vista como a “perseguida”.Em seguida, conversa com os demais participantes e pede para que revejam a maneira com que lidam com a Natália, uma vez que a sister se sente excluída, é vista como raivosa e está sendo o principal alvo de todos.

Com muitas conversas rolando para todos os lados, chegou a vez de Laís ir até Natália e questionar o motivo de ter sido escolhida no contragolpe. Elas ainda relembram que, antes da saída de Rodrigo, o brother havia pedido para que a médica cuidasse da mineira. “Não se sinta só, em momento algum você está só”, disse Laís.

Na área externa, Lina conversa com Natália e consola a sister: “Você levou o mesmo número de baldes que também virou nos outros. Mas sabe o que pesa mais pra gente? O balde que virou na nossa cabeça”, diz Lina, mas Natália rebate: “Não foi isso que pesou pra mim, foi o peso das acusações, mesmo as em que eu virei o balde”.

Elas continuam em uma declaração, dizendo que são muito felizes em ter umas às outras. Confira o momento: 

***

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

12 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

12 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

14 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

14 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

14 horas atrás