televisão

BBB 22: madrugada é marcada por pedidos de desculpas e novas alianças após agressão no Jogo da Discórdia

O jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB 22 foi fogo no parquinho e é claro que a madrugada também iria render. Com formações de novas alianças, suspeita de agressão, crises de choro e mais. Para isso, vamos entender como aconteceu a  dinâmica que causou toda a discórdia: durante o ao vivo, um acusador escolhia uma plaquinha com acusações que iam de “arrogante” à “fútil”. Se o restante da casa concordasse com a acusação, o acusado levava um balde de água, se discordassem, o acusador era quem levava um balde.

O clima começou a esquentar quando, na vez de Maria, a participante não apenas molhou Natália, mas também acertou com o balde na cabeça de sister. Questionada por Tadeu na mesma edição, Natália confirmou que o balde a acertou, mas disse que estava tudo bem. 

Em conversa com Vyni após o jogo da discórdia, Maria revela ao brother que não gostou da atitude que teve e comenta que esta foi a segunda vez que foi agressiva com alguém na dinâmica por estar com raiva.

Natália, depois de ser a mais acusada no jogo da discórdia, vai até o quarto Grunge e chora. Douglas Silva a consola enquanto ela afirma que sairá amanhã da casa. Em seguida, Arthur Aguiar entra no quarto e a sister comenta que, quando recebeu a baldada, escutou Maria dizendo “bem feito” e que respondeu que estava tudo bem para não ser “sacana” com a participante e acusá-la de agressão.

Maria foi até o quarto Grunge e pediu desculpas para Natália, alegando que o balde teria escorregado de sua mão, sendo não proposital a agressão. 

No quarto Lollipop, Lina aposta que Natália não sai neste paredão por, possivelmente, estar sendo vista como a “perseguida”.Em seguida, conversa com os demais participantes e pede para que revejam a maneira com que lidam com a Natália, uma vez que a sister se sente excluída, é vista como raivosa e está sendo o principal alvo de todos.

Com muitas conversas rolando para todos os lados, chegou a vez de Laís ir até Natália e questionar o motivo de ter sido escolhida no contragolpe. Elas ainda relembram que, antes da saída de Rodrigo, o brother havia pedido para que a médica cuidasse da mineira. “Não se sinta só, em momento algum você está só”, disse Laís.

Na área externa, Lina conversa com Natália e consola a sister: “Você levou o mesmo número de baldes que também virou nos outros. Mas sabe o que pesa mais pra gente? O balde que virou na nossa cabeça”, diz Lina, mas Natália rebate: “Não foi isso que pesou pra mim, foi o peso das acusações, mesmo as em que eu virei o balde”.

Elas continuam em uma declaração, dizendo que são muito felizes em ter umas às outras. Confira o momento: 

***

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

4 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

5 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

6 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

7 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

20 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

22 horas atrás