Será que vem aí? Umas das estratégias que mais movimentam o jogo no Big Brother Brasil pode estar bastante próxima de acontecer, isso porque Boninho, o diretor do reality, sugeriu que estaria na hora do Big Fone tocar para agitar a casa ainda esta semana.
A declaração veio por um comentário em sua conta no Instagram quando respondia um seguidor, que disse: “Big Fone essa semana hahaha”. O diretor logo respondeu sugerindo que sim, mas logo apagou o comentário.
Confira:
(Reprodução/Instagram)
Tradicionalmente, o Big Fone toca para propor uma nova dinâmica na casa, a pessoa que atende sempre ganha uma função, seja ganhar imunidade, imunizar ou indicar alguém ao paredão, entre outras coisas. Será que vem mesmo aí?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment