Ela está de volta! Avril Lavigne decidiu reencontrar com suas raízes e retornou à sonoridade pop punk com o álbum “Love Sux”, lançado nos primeiros momentos desta sexta-feira (25). O sétimo álbum da carreira traz toda a nostalgia dos momentos de ouro da cantora, além de algumas parcerias inéditas.
O disco conta com 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Bite Me” e “Love It When You Hate Me” e algumas parcerias inéditas, com Blackbear, Mark Hoppus e Machine Gun Kelly, que deve ser a próxima aposta da artista. “Love Sux” chega quase 20 anos após o lançamento de “Let Go”, seu primeiro álbum de estúdio, de 2002.
“O disco se chama ‘Love Sux’, e assim que eu estava me sentindo quando comecei o álbum. Eu só precisava de um momento para me concentrar em mim mesma. E essa foi a primeira vez que eu me senti assim, sem me preocupar em estar em um relacionamento. Mas estou em um ótimo lugar na minha vida agora e acho que o álbum é muito leve e é divertido e meio que zombando dos meus altos e baixos no amor”, explicou a artista.
Ouça:
“Love Sux” chega na sequência de “Head Above Water”, disco mais intimista e melancólico da artista que, lançado em 2019, marcou o retorno da cantora após um longo período longe dos palcos. Este ainda é o primeiro disco da canadense sob o selo da DTA Records, gravadora de Travis Barker.
Ouça “Love Sux” em todas as plataformas digitais.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment