música

Anitta leva o funk para o palco do Premio Lo Nuestro 2022 com “No Chão Novinha” e “Envolver”

É ela! Nesta quinta-feira (24), Anitta marcou presença no Premio Lo Nuestro 2022, premiação que presta homenagens aos maiores artistas latinos. Na ocasião, a cantora foi uma das atrações musicais e apresentou ao vivo o remix de “Envolver”, com Justin Quiles e deu aquele toque brasileiro ao levar o funk para o palco da premiação.

A apresentação iniciou com Quiles entoando seus versos em “Envolver”, logo em seguida Anitta tomou à frente e apostou em muita dança e sensualidade em sua performance. Com o fim da faixa, o cenário e as luzes mudaram, a brasileira se juntou a um grupo de dançarinos e juntos rebolaram muito ao som de “No Chão Novinha”, parceria com Pedro Sampaio.

Confira:

Além de performar e apresentar uma categoria, Anitta havia sido indicada às honrarias de Artista Urbano Feminina do Ano e Canção do Ano (Pop/Dance) com “La Mamá de La Mamá (Remix)”. Em edições anteriores, a brasileira já havia concorrido como Artista Revelação, Clipe do Ano e Melhor Colaboração Urbana. Chique, né?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

13 horas atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

19 horas atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

21 horas atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

3 dias atrás
  • música

Linn da Quebrada anuncia retorno aos palcos com shows em SP: “Acordei e vou cantar”

Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…

3 dias atrás
  • televisão

Paolla Oliveira estará no centro do “Roda Viva” nesta segunda-feira (5)

A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…

3 dias atrás