Anitta não está para brincadeira. Após liberar na última quinta-feira (27) o que viria a ser um de seus maiores lançamentos solo, “Boys Don’t Cry”, a cantora foi convidada para uma entrevista no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, um dos maiores talk shows dos Estados Unidos. Na ocasião, a garota do Rio falou de seu país de origem, sua carreira, ex-namorados e ainda apresentou o novo single, levando a faixa para uma esfera ainda mais rock.
Questionada por Fallon sobre ser a maior artista do país, em termos de números, a cantora explica que quando atingiu o auge no Brasil queria ir para novos desafios, então começou a cantar em espanhol e, mais recentemente, em inglês. “Alguém me disse que para os brasileiros era impossível quebrar essa barreira, toda vez que ouço a palavra ‘impossível’ eu quero seguir em frente”, respondeu.
A carioca não perdeu a chance de ser engraçada e também disse ao humorista que no Cincinnati Bengals, um time de futebol americano, ele poderia apostar todo seu dinheiro. Fallon ri e diz: “nunca havia recebido conselhos financeiros de você antes”. A cantora explica que um de seus namorados está no time: “Eu sabia que ele iria ganhar porque eu me certifiquei de que ele teria uma boa noite antes”, brinca.
Confira a entrevista:
Na hora de cantar, Anitta também não decepcionou. A cantora apresentou uma versão ao vivo do seu mais novo single com a banda e, como já previamente dito pela mesma, sem dançarinos. A performance arrancou aplausos da plateia e o nome da brasileira disparou em pesquisas nos Estados Unidos, segundo dados do Google Trends.
Esta não foi a primeira, mas a terceira performance da cantora no programa. Anteriormente, Anitta apresentou “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers, diretamente do Rio de Janeiro, e em 2017, ao lado de Iggy Azalea, cantou “Switch”.
Relembre:
A faixa “Boys Don’t Cry”, produzida pelo time de produtores de Max Martin, conta com uma sonoridade bastante diferente do que estamos acostumados a ouvir da artista, que apelou para alguns elementos do pop rock dos anos 2000 e outros dos anos 1980. O clipe, com uma mega produção assinada pela própria Anitta em parceria com o diretor Christian Breslauer, reúne diversas menções cinematográficas que vão de “Beetlejuice” a “Harry Potter”. O Papel Pop reuniu todas essas referências, que você pode conferir no link.
Assista ao clipe:
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment