Anitta não está para brincadeira. Após liberar na última quinta-feira (27) o que viria a ser um de seus maiores lançamentos solo, “Boys Don’t Cry”, a cantora foi convidada para uma entrevista no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, um dos maiores talk shows dos Estados Unidos. Na ocasião, a garota do Rio falou de seu país de origem, sua carreira, ex-namorados e ainda apresentou o novo single, levando a faixa para uma esfera ainda mais rock.
Questionada por Fallon sobre ser a maior artista do país, em termos de números, a cantora explica que quando atingiu o auge no Brasil queria ir para novos desafios, então começou a cantar em espanhol e, mais recentemente, em inglês. “Alguém me disse que para os brasileiros era impossível quebrar essa barreira, toda vez que ouço a palavra ‘impossível’ eu quero seguir em frente”, respondeu.
A carioca não perdeu a chance de ser engraçada e também disse ao humorista que no Cincinnati Bengals, um time de futebol americano, ele poderia apostar todo seu dinheiro. Fallon ri e diz: “nunca havia recebido conselhos financeiros de você antes”. A cantora explica que um de seus namorados está no time: “Eu sabia que ele iria ganhar porque eu me certifiquei de que ele teria uma boa noite antes”, brinca.
Confira a entrevista:
Na hora de cantar, Anitta também não decepcionou. A cantora apresentou uma versão ao vivo do seu mais novo single com a banda e, como já previamente dito pela mesma, sem dançarinos. A performance arrancou aplausos da plateia e o nome da brasileira disparou em pesquisas nos Estados Unidos, segundo dados do Google Trends.
Esta não foi a primeira, mas a terceira performance da cantora no programa. Anteriormente, Anitta apresentou “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Mike Towers, diretamente do Rio de Janeiro, e em 2017, ao lado de Iggy Azalea, cantou “Switch”.
Relembre:
A faixa “Boys Don’t Cry”, produzida pelo time de produtores de Max Martin, conta com uma sonoridade bastante diferente do que estamos acostumados a ouvir da artista, que apelou para alguns elementos do pop rock dos anos 2000 e outros dos anos 1980. O clipe, com uma mega produção assinada pela própria Anitta em parceria com o diretor Christian Breslauer, reúne diversas menções cinematográficas que vão de “Beetlejuice” a “Harry Potter”. O Papel Pop reuniu todas essas referências, que você pode conferir no link.
Assista ao clipe:
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…
NOSSA MAMÃE NOEL! Mariah Carey abriu os jogos da National Football League (NFL) nesta quarta-feira…
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Leave a Comment