A emissora americana ABC suspendeu por duas semanas a atriz e apresentadora Whoopi Goldberg após dizer no “The View”, programa que apresenta na televisão, que o holocauso que tirou a vida de seis milhões de judeus não foi “uma questão de raça”. A apresentadora se desculpou por suas falas, mas Kim Godwin, presidente do canal, tomou decisões e tomou medidas mais drásticas.
“Com efeito imediato, suspendo Whoopi Goldberg por duas semanas por seus comentários equivocados e ofensivos. Embora Whoopi tenha se desculpado, eu pedi a ela que tirasse um tempo para refletir e perceber o impacto de seus comentários”, disse a presidente em um comunicado enviado à imprensa.
As falas de Goldberg afirmavam que o genocídio contra os judeus não foi uma questão de raça por envoler “dois grupos de pessoas brancas”. Posteriormente, ela ainda se desculpou por sua fala: “No programa de hoje disse que o Holocausto ‘não é uma questão de raça e sim da desumanidade do homem com o homem’. Deveria ter dito que são os dois. O povo judeu de todo o mundo sempre contou com meu apoio e isso nunca vai mudar. Lamento o dano que causei”, finalizou.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment