series

“3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central”: Netflix divulga trailer de nova série documental

Vem aí! Nesta quarta-feira (16), a Netflix divulgou o trailer de “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central”, série documental que traz depoimentos inéditos, além de outros materiais que ajudam a reconstituir um dos maiores assaltos do país, que aconteceu no ano de 2005.

A prévia divulgada mostra alguns passos pelos quais os criminosos passaram até suceder o assalto, além de outras informações das autoridades do Banco Central. Confira:

Com roteiro e direção assinados por Daniel Bilio, a série conta com três episódios de 50 minutos cada. “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central” estreia no dia 16 de março no catálogo da Netflix. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série do Prime Vídeo terá entrevista com vítima e ex-vizinhos

Vem mais aí! 🏚️ A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da…

17 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter terá Dolly Parton em deluxe de disco premiado no Grammy

Encontro de gerações! Sabrina Carpenter anunciou, nesta terça-feira (4), a versão deluxe de seu álbum…

18 horas atrás
  • música

“Local incompatível”, diz Ministério da Cultura em nota de repúdio por tratamento de Grammy a Milton Nascimento

O Ministério da Cultura, sob comando de Margareth Menezes, divulgou, nesta terça-feira (4), uma nota…

19 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: desafios são encarados em família no trailer de novo filme da Marvel

O filme "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" ganhou, nesta terça-feira (4), um primeiro trailer. Estrelado por…

20 horas atrás
  • cinema

Camila Pitanga fala sobre sucesso de “Ainda Estou Aqui”: “Paradigmático e importante”

A atriz Camila Pitanga foi a convidada da semana no programa "Roda Viva". À jornalista…

20 horas atrás
  • cinema

Fernanda Torres e o filme “Ainda Estou Aqui” vencerão no Oscar 2025, aposta site

A ansiedade para o Oscar 2025 segue a mil para todos os brasileiros — e…

20 horas atrás