cinema

Zoë Kravitz enfrenta trama conspiratória no trailer de “KIMI”, thriller de ficção científica da HBO Max

Estrelado por Zoë Kravitz, “KIMI” ganhou seu primeiro trailer na tarde de hoje (11). O thriller de ficção científica da HBO Max tem direção de Steven Soderbergh, de “Nem um Passo em Falso”.

O trailer apresenta o KIMI, um assistente digital ativado por voz semelhante à Alexa, da Amazon. O serviço digital pode ajudar em compras, busca por informações e até auxiliar na agenda dos usuários. No entanto, o dispositivo também pode gravar sons e imagens da casa, transformando a empresa em um grande risco para a sociedade.

A trama gira em torno da personagem de Kravitz, uma trabalhadora de tecnologia com agorafobia, um transtorno de ansiedade que causa medo de lugares e situações que possam causar pânico, impotência ou constrangimento. Ela descobre uma gravação que, supostamente, contém o registro de um assassinato. A partir da descoberta, a protagonista precisa enfrentar seus medos e entrar em uma jornada cada vez mais perigosa em busca da verdade. Assista:

Além da nova intérprete da Mulher-Gato, o elenco ainda inclui Byron Bowers, Jaime Camil, Erika Christensen, Derek DelGaudio, Robin Givens,  Charles Halford, Devin Retray, Jacob Vargas e Rita Wilson. O filme foi escrito por David Koepp, de “Jurassic Park”, que também produziu o projeto ao lado de Michael Polaire.

“KIMI” estreia em 10 de fevereiro na HBO Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

4 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

4 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

5 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

9 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás