A Paramount+ está desenvolvendo uma série de “Atração Fatal” (1987), thriller do diretor Adrian Lyne com as estrelas Michael Douglas e Glenn Close. De acordo com o Deadline, Joshua Jackson e Lizzy Caplan são os protagonistas da nova produção.
A trama promete explorar os temas atemporais do filme original: o casamento e a infidelidade. Dan Gallagher (Jackson) vira a obsessão de Alex (Caplan) após um breve caso extraconjugal.
Alexandra Cunningham fica responsável pelo roteiro da série, originalmente intitulada “Fatal Attraction”, e assume a função de showrunner. Ela também atua como produtora executiva junto com Kevin J. Hynes, Darryl Frank e Justin Falvey.
“Atração Fatal” marca mais um projeto de Caplan e Jackson com David Nevins, que é o supervisor da Paramount+, após “Masters of Sex” e “The Affair”. O remake ainda não tem data de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment