A Marvel soube aproveitar 2021. A produtora não só estreou na indústria televisiva com “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro”, mas também voltou aos cinemas com “Viúva Negra”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Eternos” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.
A DC também levou às telonas grandes combatentes do crime, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, com o lançamento do aguardado “Liga da Justiça” de Zack Snyder. Mas 2022 promete ainda mais heróis nos cinemas – alguns sendo apresentados pela primeira vez em live-action, outros retornando para o público com uma trama inteiramente nova.
Confira os títulos e seus respectivos detalhes revelados até o momento!
Depois de enfrentar variadas dificuldades provocadas pela pandemia da Covid-19, incluindo paralizações das filmagens, “The Batman” finalmente estreia em 4 de março. O filme promete abordar os primeiros anos de Bruce Wayne como Batman.
Robert Pattinson dá vida ao vigilante de Gotham City, liderando o elenco com Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell. Eles são dirigidos por Matt Reeves.
“Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, aguardada sequência de “Doutor Estranho” (2016), chega aos cinemas em 6 de maio. Benedict Cumberbatch retorna ao papel do Mago Supremo sob a direção de Sam Raimi.
Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos sob sigilo pela equipe, que precisou passar por semanas de refilmagens para chegar ao ponto ideal. Mas a expectativa é que o filme entre no multiverso da Marvel com a presença de Wanda Maximoff, interpretada mais uma vez por Elizabeth Olsen.
“Thor: Love and Thunder” é o quarto filme solo do Deus do Trovão, que volta a ser interpretado por Chris Hemsworth. A trama deve mostrar o herói em uma nova aventura no espaço, como indica o final de “Vingadores: Ultimato” (2019), após as perdas do pai, do martelo Mjölnir, do próprio olho e de Asgard.
Nomes como Natalie Portman, Tessa Thompson, Taika Waititi e Christian Bale estão confirmados no elenco para viver Jane Foster, Valquíria, Korg e Gorr, o Carniceiro dos Deuses, respectivamente. Waititi também se apresenta como diretor, retornando à função que assumiu em “Thor: Ragnarok” (2017), no longa previsto para 8 de julho.
“The Flash” estreia em 4 de novembro, levando às telonas o multiverso do Universo Estendido da DC (DCEU) com base nos quadrinhos “Flashpoint”. Barry Allen, vivido novamente por Ezra Miller, deve viajar no tempo para revistar a mãe e tentar salvá-la.
Sasha Calle, Maribel Verdú e Ron Livingston marcam presença na trama como Supergirl, Nora Allen e Henry Allen, respectivamente. Há também o retorno de Michael Keaton ao papel de Batman. A direção é de Andy Muschietti.
“Black Panther: Wakanda Forever”, do diretor Ryan Coogler, é um dos maiores desafios da fase 4 da Marvel. Com a morte precoce de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra, em agosto de 2020, como fazer o segundo filme do herói?
A expectativa é que Shuri, interpretada por Letitia Wright, seja a protagonista da sequência, que chega em 11 de novembro. Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett devem retornar para a trama, juntando-se a Michaela Coel.
Depois de “Aquaman” (2018) arrecadar mais de US$ 1,14 bilhão na bilheteria mundial, a sequência do filme tem sido uma prioridade para a Warner Bros. e para a DC. “Aquaman and the Lost Kingdom” finalmente estreia em 16 de dezembro, trazendo, mais uma vez, Jason Momoa como o herói.
Randall Park, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard e Dolph Lundgren formam o elenco com Momoa, contando com a direção de James Wan. Eles se juntam a três novatos na franquia: Indya Moore, Jani Zhao e Vincent Regan.
***
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…
NOSSA MAMÃE NOEL! Mariah Carey abriu os jogos da National Football League (NFL) nesta quarta-feira…
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Leave a Comment