Após o sucesso estrondoso de “Plastic Hearts”, o mais recente álbum em que Miley Cyrus abraça a sonoridade rock, a cantora voltou a trabalhar com Mike Will Made It, responsável pelo álbum “Bangerz”, de 2013, que abriu portas para uma das maiores eras da artista. O produtor confirmou o envolvimento no novo projeto e ainda deu um spoiler de como será a sonoridade do trabalho.
Há algum tempo, ambos vinham compartilhando espaço em sessões de estúdio, o que chamou a atenção dos fãs, que logo já deram como certo o reprise da parceria. Por meio do twitter, o produtor respondeu a um usuário que questionou a musicalidade das novas canções. “Estamos trabalhando em um rock progressivo e atemporal, mais hits estão a caminho”, escreveu.
Dá uma olhada:
Além disso, Cyrus também está em estúdio com Bibi Bourelly, compositora que já trabalhou com Rihanna em faixas como “Bitch Better Have My Money”, além de “I Have Questions” e “Anyone”, de Camila Cabello e Demi Lovato, respectivamente. Juntando a excelência do trabalho que os três carregam, não podemos esperar um sucessor melhor para o “Plastic Hearts”. Ansiosos?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment