Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Miley Cyrus está trabalhando com produtor de “Bangerz”, que promete “rock progressivo atemporal”
Após o sucesso estrondoso de “Plastic Hearts”, o mais recente álbum em que Miley Cyrus abraça a sonoridade rock, a cantora voltou a trabalhar com Mike Will Made It, responsável pelo álbum “Bangerz”, de 2013, que abriu portas para uma das maiores eras da artista. O produtor confirmou o envolvimento no novo projeto e ainda deu um spoiler de como será a sonoridade do trabalho.
Há algum tempo, ambos vinham compartilhando espaço em sessões de estúdio, o que chamou a atenção dos fãs, que logo já deram como certo o reprise da parceria. Por meio do twitter, o produtor respondeu a um usuário que questionou a musicalidade das novas canções. “Estamos trabalhando em um rock progressivo e atemporal, mais hits estão a caminho”, escreveu.
Dá uma olhada:
we on progressive timeless rock shxt , more HIT records otw… https://t.co/IqTWqm3Td9
— MR. MADE-IT (@MikeWiLLMadeIt) January 9, 2022
Além disso, Cyrus também está em estúdio com Bibi Bourelly, compositora que já trabalhou com Rihanna em faixas como “Bitch Better Have My Money”, além de “I Have Questions” e “Anyone”, de Camila Cabello e Demi Lovato, respectivamente. Juntando a excelência do trabalho que os três carregam, não podemos esperar um sucessor melhor para o “Plastic Hearts”. Ansiosos?