Maluma, o ídolo global da música latina, abriu os trabalhou musicais de 2022 com “Cositas de la USA”, single que chegou às plataformas digitais na semana passada. O título é justamente sobre aqueles presentinhos que as pessoas trazem dos Estados Unidos para os entes queridos de seu país.
A faixa foi produzida por The Rude Boyz (Kevin ADG e Chan El Genio) e escrito por Maluma, com Edgar Barrera, Andres Uribe, René Cano, Kevin Mauricio Jiménez, Bryan Snaider Lezcano e Justin Quiles.
O videoclipe foi filmado em Medellín pelo diretor Harold Jiménez e pela produtora Veronica Vélez, da 36 Grados. Com um visual retrô e bem colorido, o vídeo mostra o personagem interpretado pelo artista passeando por diversos quartos de um hotel.
Assista:
Mais uma novidade para os fãs, Maluma é o rosto da mais recente campanha publicitária da Versace Men, usando looks da coleção primavera-verão 2022. Acessível e em ao mesmo tempo icônico, ele é retratado em diferentes imagens nas quais aparece com seu cachorro, Buda. “É um sonho tornado realidade ser o rosto de uma casa de moda icônica como a Versace e continuar representando a Colômbia em todo o mundo através da música, moda e muito mais”, disse ele.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment