O primeiro trailer de “LOV3”, série nacional do Prime Video, foi lançado na manhã desta quinta-feira (20). A estreia da produção está marcada para o próximo mês.
Intenso, o registro apresenta a história de três irmãos que estão dispostos a explorar a juventude, o amor e a sexualidade na máxima potência. Assista:
Na trama, Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) são irmãos que estão vivendo suas vidas na grande São Paulo e se recusam a se relacionar da mesma maneira que seus pais. Isso ganha ainda mais força após sua mãe, Baby (Chris Couto), deixar seu marido, Fausto (Donizeti Mazonas), depois de um casamento de 30 anos. Com diferentes personalidades, os três vão experimentar diferentes maneiras de se relacionar, passando por questões de gênero e explorando conceitos como sexo virtual, relacionamento aberto e poliamor.
“Lov3” estreia em 18 de fevereiro no Prime Video.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment