Lana Condor está noiva do cantor e compositor Anthony De La Torre. A atriz de “Para Todos os Garotos que Já Amei” anunciou o noivado nesta sexta-feira (28) por meio das redes sociais.
“Dizer ‘sim’ foi a decisão mais fácil que já tomei. Eu me considero a mulher mais sortuda do mundo por viver em sua esfera. Tirando o meu pai, você, sem dúvida, é o melhor homem do mundo”, escreveu Condor na publicação do Instagram.
Ela ainda celebrou o fato de seu anel de noivado ter sido feito por uma joalheria vietnamita. “É uma prova de quão atencioso ele sempre é. Mal posso esperar para ser sua esposa, querido”.
Confira:
Condor e De La Torre estão namorando há seis anos. O relacionamento começou em 2015, depois que os dois se conheceram em uma festa de um indicado ao Emmy.
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment