O featuring tá pronto, meu povo! Em mais um passo da carreira musical, Juliette aceitou um convite feito por Alok para tornar seu som um pouco mais pop.
Para isso, o DJ brasileiro fez uma ponte entre a artista e outros 3 nomes da música latina. Além de Luis Fonsi, de quem é declaradamente fã, Juliette canta ao lado de Lunay e Lenny Tavarez no single “Un Ratito”, lançado nesta sexta-feira (14).
A faixa é a primeira estreia de ambos em 2022 e tem letra da própria cantora – algo inédito em sua discografia. Em comunicado, ambos definiram a produção como dona de uma “atmosfera à beira-mar, que fala de flerte e sedução, imbuída de energia solar, dançante e tropical”.
O resultado você ouve abaixo.
“Un Ratito” está disponível em todos os tocadores!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment