series

Jornada de Will é foco de trailer denso de “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”

Um dos grandes lançamentos de 2022, “Bel-Air”, o reboot de “Um Maluco no Pedaço, ganhou novas imagens e o seu primeiro trailer nesta segunda-feira (10). Estrelado por Jabari Banks, o projeto desenvolvido por Will Smith será lançado no Peacock em fevereiro.

Ambientado nos dias atuais nos Estados Unidos, o reboot funciona como uma releitura dramática da sitcom original. O foco é a jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. O projeto toma como base um curta feito por Morgan Cooper, que já tem mais de 6 milhões de visualizações.

O vídeo apresenta o tom misto da narrativa, que tende a apresentar uma história densa para o personagem conhecido nos anos 1990. Assista:

Algumas fotos também foram divulgadas pela EW. Confira:

“Você pode ter essa família negra que tem lutas, mas nunca duvide que eles se amam – e que pode haver conflito que é orgânico sem ser muito sensacional ou sombrio”, conta Rasheed Newson, roteirista e showrunner da série. “Estamos falando sobre o momento agora, bem como a série original fez. O público jovem verá em Will e Carlton e Hilary reflexos de alguns de seus próprios confrontos com seus pais. Cada geração tem que reescrever as regras.”

Adrian Holmes e Cassandra Freeman participam como tio Phil e tia Vivian. Olly Sholotan, Coco Jones e Akira Akbar interpretam as crianças Carlton, Hillary e Ashley. Jimmy Akingbola assume o papel do mordomo Geoffrey, enquanto Jordan L. Jones vira Jazz e Simone Joy Jones interpreta Lisa.

Duas temporadas já foram encomendadas pelo Peacock, serviço de streaming da NBC. A estreia está marcada para 13 de fevereiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Amores Materialistas”, com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal, ganha data de estreia no Brasil

“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…

13 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme ganha novo trailer tenso com The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan

The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…

14 horas atrás
  • cinema

“Karatê Kid”: Jackie Chan e Ralph Macchio se unem para ensinar karatê em trailer de novo filme

A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…

15 horas atrás
  • cinema

“Amanhecer na Colheita”: adaptação do novo livro de “Jogos Vorazes” ganha teaser

A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…

16 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui”: filme vencedor do Oscar ganha data de estreia no Globoplay

“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…

17 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada terá 90 minutos de duração

O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…

17 horas atrás