música

Janet Jackson aconselhou Justin Timberlake a não se pronunciar sobre episódio do Super Bowl, revela documentário

Na última sexta-feira (28), foi ao ar nos Estados Unidos o documentário “Janet”. Sendo gravado há cinco anos, Janet Jackson compartilha relatos e detalhes de sua vida íntima na produção, falando sobre a sua infância como a caçula na família Jackson, comentando sobre os rumores de ter engravidado secretamente e sobre a relação com o irmão, Michael Jackson. No entanto, o que chamou mais atenção do público foi a declaração que deu sobre o episódio com Justin Timberlake que aconteceu no Super Bowl em 2004.

No show de intervalo comandado pela artista, Timberlake foi o convidado surpresa e cantou “Rock Your Body”. Ao final da música, na parte em que diz “Vou te deixar nua até o fim desta canção”, o cantor arranca parte do top de Jackson, que tem o seio exposto. Os acontecimentos seguintes foram embaraçosos para a diva, que foi envergonhada publicamente e teve um declínio em sua carreira no percurso que Timberlake ascendia. 

Relembre o momento:

Anos após o ocorrido, no documentário, Janet conversa com seu irmão Randy e fala sobre o acontecimento: “Conversamos uma vez e ele disse ‘Não sei se devo sair e fazer uma declaração’… E eu disse: ‘Ouça… eu não quero nenhum drama para você, eles estão mirando tudo isso em mim.’ Então eu disse: ‘Se eu fosse você, não diria nada’”.

Críticas sobre a performance ainda ressoam na carreira de Janet, com o mundo questionando se a situação teria sido um erro ou um golpe publicitário. Posteriormente, o ocorrido gerou conversas sobre sexismo, racismo e sobre os padrões duplos da sociedade, ressaltando a relação entre homens brancos e mulheres negras.

Finalizando as declarações sobre o caso, Tito Jackson, irmão da cantora, diz: “Ela não fez isso. Isso não foi algo feito de propósito. Janet não é assim.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

13 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

14 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

18 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás