Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Jamie Lynn chora ao falar de Britney Spears em entrevista, “Sempre fui a maior apoiadora da minha irmã”
Em uma entrevista ao “Good Morning America”, transmitida na manhã desta quarta-feira (12), Jamie Lynn Spears se abriu sobre a relação com a irmã, Britney Spears, e falou sobre o fim da tutela, que limitou a liberdade da artista por treze anos.
Na conversa, a atriz explicou que tinha apenas dezessete anos e estava grávida de seu primeiro filho quando a tutela foi aplicada, em 2008, e que naquele momento estava centrada na maternidade, deixando de lado a situação legal da irmã. Ela ainda afirma que tentou ajudar a voz de “Toxic” a encerrar a tutela. “Não tomei nenhuma medida para fazer parte disso”, revelou.
“Sempre fui a maior apoiadora da minha irmã”, disse. “Quando ela precisava de ajuda, eu criava maneiras de fazê-lo. Saí do meu caminho para garantir que ela tivesse os contatos de que precisava para terminar essa tutela e acabar com tudo isso para nossa família. Se isso vai causar tanto discórdia, por que continuar?”, completou.
A artista afirmou que, anteriormente, conversou com a antiga equipe jurídica de Britney, mas disse que a conversa “não terminou bem”, sem compartilhar mais detalhes. Confira o trecho:
.@ABC EXCLUSIVE: “Everyone has a voice and it should be heard.” @jamielynnspears reveals to @JujuChangABC for the first time that she tried to give her pop star sister, @britneyspears, the resources she’d need to end her conservatorship. https://t.co/kWY5S6eOU4 pic.twitter.com/oVQ8tEMUgB
— Good Morning America (@GMA) January 12, 2022
“Eu amo minha irmã”, ela continua enquanto chora. “Eu só a amei e a apoiei e fiz o que é certo por ela, e ela sabe disso, então não sei por que estamos nessa posição agora”, finaliza.
.@ABC EXCLUSIVE: “I love my sister … I’ve only ever loved and supported her and done what’s right by her.” Despite their complicated relationship, @jamielynnspears tells @JujuChangABC she still has a deep love for her big sister, @britneyspears. https://t.co/kWY5S6eOU4 pic.twitter.com/4SzC79lryE
— Good Morning America (@GMA) January 12, 2022
Sob curatela desde 2008, Britney Spears ganhou liberdade no dia 12 de novembro do último ano. No entanto, segundo o The New York Times, os advogados de Britney entrarão com um processo para reivindicar o uso indevido de sua fortuna pela família e equipe ao longo dos anos.