O verão está na alma de Illy e Marina Sena, duas cantoras que renovaram o fôlego da MPB nos últimos anos. Ambas já cantaram o mar, os corpos, a brisa que corta.
Enquanto Illy, com o disco “Voo Longe” (2018), elevou o posto de intérprete a um lugar de mais frescor, Sena explodiu nas paradas com sua voz provocante. Agora juntas, as artistas entregam uma parceria que condensa o melhor de ambas.
Em “Quente e Colorido”, que integra o próximo álbum da baiana previsto para fevereiro de 2022, elas dão vida a um desejo que arde em fogo tropical. Em uma frequência uníssona, atravessada pelo reggae, partem em busca do paraíso total – um lugar que personifica suas próprias aspirações de mundo e amor.
As gravações ocorreram no histórico e abandonado Cine Jandaia e num casarão no Santo Antônio Além do Carmo, tradicional bairro de Salvador.
A composição de “Quente e Tropical” é de Marina Sena. Single do disco “O Que Me Cabe”, a novidade chega na esteira de outras canções como “Réveillon” e “Você Só Quer Me Comer”, que ganhou um videoclipe inspirado na arte pop retrô.
Ouça mais de Illy nas plataformas de streaming!
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment