As cantoras Illy e Marina Sena lançam à 00h do próximo dia 13, sexta-feira, uma faixa inédita. “Quente e Colorido” faz parte do terceiro álbum de estúdio da cantora baiana, batizado como “O Que Me Cabe”. A produção é de Iuri Rio Branco.
Com arranjos e harmonias que flertam com o reggae, a canção tem letra da própria Sena e videoclipe dirigido por Dauto Galli. Por falar nele, o registro aterrissa no YouTube um pouco depois da estreia em streaming, ao meio dia. Abaixo, você confere com exclusividade a capa.
Do LP “O Que Me Cabe”, previsto para fevereiro, já se conhecem outras quatro faixas. Além da que dá título ao projeto, com direito a remix na companhia de Adriana Calcanhotto, Illy já liberou como amostras o pop/rock “Você Só Quer Me Comer” e as festivas “Réveillon” e “O Conteúdo”.
Ouça mais da musa nas plataformas de streaming!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment