“Hotel Transilvânia: Transformonstrão” chega nesta semana no Prime Video. No último domingo, o serviço de streaming da Amazon divulgou um novo clipe da animação.
O vídeo apresenta uma cena completa do filme. Nele, Drac conversa com Ericka sobre o importante anúncio de sua aposentadoria. Para além disso, o vampiro ainda planeja passar o bastão para sua filha, Mavis.
Assista:
Na trama, Drac e sua turma acabam sendo transformados em humanos após uma invenção de Van Helsing. Agora, eles precisam viajar até a Floresta Amazônica para encontrar o que pode ser a única solução para reverter a transformação, antes que seus poderes se percam para sempre.
O elenco original de vozes conta com vários nomes de peso, incluindo Brian Hull, Andy Samberg, Selena Gomez, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, David Spade, Asher Blinkoff, Bras Abrell e Fran Drescher.
Com direção de Derek Drymon e Jennifer Kluska, a animação estreia em 14 de janeiro no Prime Video.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment