“Halo” chega às telinhas em 24 de março. A informação foi revelada na noite deste domingo (30) pela Paramount+, que também disponibilizou, como prometido, o trailer da série.
Intensa e dramática, a prévia acompanha o conflito travado entre a humanidade do século 26 e a ameaça alienígena Covenant. Master Chief é “a melhor arma da humanidade” no combate.
“O Master Chief foi reforçado e treinado para um único propósito: vencer esta guerra”, diz a Dra. Halsey no novo vídeo. “Ele é letal, atualizável e, o mais importante, controlável”.
Assista:
Baseada na franquia de videogame homônima, “Halo” é estrelada por Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e mais.
O filme "Conclave", que concorreu em oito categorias (e venceu uma delas) no Oscar 2025,…
O ator Dominic Sessa, famoso por sua atuação no longa "Os Rejeitados", vai interpretar Anthony…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa…
COMEÇOU! A turnê do disco "143", batizada como "The Lifetimes Tour", teve seu pontapé ontem…
VEM AÍ! As irmãs Haim anunciaram, nesta quarta-feira (23), durante um show em Los Angeles…
Com um videoclipe gravado dias atrás, pelas ruas de Nova York, a cantora Lorde fez,…
Leave a Comment