Mais uma premiação sofre imprevistos por conta do aumento de casos de COVID-19 nos Estados Unidos, provocado pela variante ômicron. Comentamos ontem sobre o Golden Globes sem celebridades, mas agora é a vez do Grammy fazer alterações. A maior premiação da música optou por adiar a cerimônia que aconteceria no dia 31 de janeiro.
Uma nova data ainda não foi divulgada e a organização responsável apenas diz “em breve”. Confira o comunicado na íntegra, publicado pela Variety:
Após cuidadosa análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards. A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Omicron, realizar o evento em 31 de janeiro levanta muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Maior Noite da Música em uma data futura, que será anunciada em breve.
Vai demorar para sabermos quais são os grandes artistas que se destacaram na música em 2021, mas é por um motivo muito importante. Jon Batiste lidera a lista de indicados com 11 nomeações. Em seguida, Justin Bieber, Doja Cat e H.E.R acumulam 8 indicações, enquanto Billie Eilish e Olivia Rodrigo concorrem a sete gramofones. A lista completa pode ser conferida neste link.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment