Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A cerimônia será em janeiro no ano que vem (Divulgação)
(Divulgação)
música

Grammy 2022 é adiado por causa da variante ômicron nos EUA; nova data ainda não foi definida

Mais uma premiação sofre imprevistos por conta do aumento de casos de COVID-19 nos Estados Unidos, provocado pela variante ômicron. Comentamos ontem sobre o Golden Globes sem celebridades, mas agora é a vez do Grammy fazer alterações. A maior premiação da música optou por adiar a cerimônia que aconteceria no dia 31 de janeiro.

Uma nova data ainda não foi divulgada e a organização responsável apenas diz “em breve”. Confira o comunicado na íntegra, publicado pela Variety:

Após cuidadosa análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards. A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Omicron, realizar o evento em 31 de janeiro levanta muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Maior Noite da Música em uma data futura, que será anunciada em breve.

Vai demorar para sabermos quais são os grandes artistas que se destacaram na música em 2021, mas é por um motivo muito importante. Jon Batiste lidera a lista de indicados com 11 nomeações. Em seguida, Justin Bieber, Doja Cat e H.E.R acumulam 8 indicações, enquanto Billie Eilish e Olivia Rodrigo concorrem a sete gramofones. A lista completa pode ser conferida neste link.

voltando pra home