televisão

George R.R. Martin elogia primeiro episódio de “House of the Dragon”

Antes de 2021 terminar, George R.R. Martin utilizou seu site oficial para falar sobre o aguardado “House of the Dragon”. O escritor elogiou o episódio piloto do vindouro spin-off de “Game of Thrones” e garantiu aos fãs que vale a pena esperar.

“Eu vi um corte do primeiro episódio e adorei. É sombrio, é poderoso, é visceral… do jeito que eu gosto das minhas fantasias épicas”, revelou Martin no comunicado.

Ele disse que os showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik fizeram um “trabalho incrível”, assim como os atores. “Acho que vocês vão se apaixonar por muitos deles. Os Targaryen estão em boas mãos. Acho que vocês não ficarão decepcionados”.

Com estreia prevista para 2022 na HBO, “House of the Dragon” promete contar a história da Casa Targaryen. Nomes como Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Paddy Considine e Steve Toussaint formam o elenco da série.

Relembre o teaser:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Xamã estreará disco com Milton Nascimento, Criolo e mais

O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Veja a 1ª foto de Maria Fernanda Cândido no filme de Kleber Mendonça Filho

Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…

4 horas atrás
  • cinema

Jacob Elordi e Lily-Rose Depp estrelarão filme sobre jovem que engravida do próprio irmão

O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…

5 horas atrás
  • famosos

Justin Bieber nega ter sido vítima de abusos de Sean “Diddy” Combs, diz porta-voz

Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…

7 horas atrás
  • cinema

Musa da ação: veja como Hayley Atwell foi do MCU para peça essencial em “Missão: Impossível”

Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…

8 horas atrás
  • cinema

Filme de The Weeknd é detonado pela crítica no Brasil e no mundo: veja análises

Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…

8 horas atrás