televisão

Final de “Queen Of The Universe” estreia amanhã (13) no Paramount+

A grande final de “Queen Of The Universe” será disponibilizada no Paramount+ na próxima quinta-feira, 13 de janeiro. Nele, o público poderá ver as três finalistas do primeiro reality de canto com drag queens do mundo: Ada Vox (San Antonio, EUA), Aria B. Cassadine (Atlanta, EUA) e Grag Queen (Canela, Brasil).

As três estão no palco, frente a frente, para saber o aguardado resultado e, com todo mérito e louvor, Grag Queen é anunciada como a grande vencedora levando o título de “Rainha do Universo” e faturando o prêmio em dinheiro de US$250 mil dólares.

“Estou TÃO realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim”, comemora Grag Queen. “Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas”.

Com o tema natalino, “Jingle Bell Rock”, Grag Queen chegou à final e, em seu último momento de competição no palco, ela entregou tudo, roubando os corações dos juízes e da audiência com uma performance extraordinária do hit “Rise Up”, de Andra Day. Grag Queen foi ovacionada e aplaudida de pé.

Semana após semana, Grag Queen mostrou todos os seus dotes vocais com apresentações incríveis e memoráveis que passaram por Rehab, de Amy Winehouse, uma versão sensual de Dream a Little Dream of Me, de Doris Day, além de muitas outras ao longo da temporada de seis episódios.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Miley Cyrus levará álbum visual “Something Beautiful” a festival de cinema nos EUA

Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…

3 horas atrás
  • cinema

“Branca de Neve”: live-action é banido no Líbano devido à presença de Gal Gadot

Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…

4 horas atrás
  • series

“A Idade Dourada”: terceira temporada ganha imagens inéditas e previsão de estreia

Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…

5 horas atrás
  • cinema

Demi Moore diz que previu vitória de Mikey Madison no Oscar 2025: “Eu sabia”

Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…

6 horas atrás
  • música

Vem aí mesmo! Lorde anuncia single inédito, “What Was That”

A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…

7 horas atrás
  • música

Psica 2025: festival anuncia datas e abertura da venda de ingressos

Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…

9 horas atrás