televisão

“Euphoria”: Jacob Elordi fala sobre atitudes de Nate na segunda temporada

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers!]

Euphoria” retornou para sua segunda temporada com direito a grandes reviravoltas da vida de Nate Jacobs. Em entrevista ao Entertainment Weekly, publicada no último domingo (16), Jacob Elordi falou sobre a cena “brutal” em que seu personagem apanhou de Fezco, traficante interpretado por Angus Cloud.

“Eu sabia que aquilo aconteceria, só não imaginei que fosse ser tão brutal”, disse o intérprete de Nate. “A filmagem foi incrível. Temos nosso coordenador de dublês, Jeff Barnett, que é uma lenda. Ele nos colocou em um espaço que era apenas Angus e eu enlouquecendo um com o outro, com Angus quebrando garrafas de vidro de açúcar na minha cabeça. E foi brutal”.

O ator lembrou que seu personagem não delatou Fez para o pai, Cal, e associou o fato à personalidade de Nate. Para ele, “era como se Nate tivesse um complexo de Deus, um complexo de controle. E agora, pela primeira vez, ele meio que se perguntou: ‘Que p*rra é essa?’. Ele teve um choque de realidade”.

Mas Elordi garantiu a possibilidade de haver mais cenas brutais e enérgicas nos próximos episódios do drama. “Eu bati em tantas pessoas nessa série, fiz tantas coisas violentas. Sinto que há sempre um dublê de prontidão, especialmente nesta temporada. Esta temporada está repleta de ação”, contou.

Ele também falou sobre a relação do personagem com Cassie, vivida por Sydney Sweeney. “Eu acho que ele tem uma ideia muito primitiva de ‘sonho americano’. Uma ideia de amor e família que ele não tem na vida. Ele está tentando se convencer, tipo: ‘Isso está bem na minha frente. Esta é uma boa garota. Ela me ama. Eu tenho total controle sobre ela. Isso deve ser amor’”.

“Acho que ele não tem a mínima ideia do que é o amor. Ele não é amado por sua mãe. Ele não é amado por seu pai. Ele não é amado por seus colegas. Ele não tem noção do que é amor verdadeiro. Então ele está apenas tentando fazer o melhor que pode para compreendê-lo”, completou o ator.

Elordi ainda comentou a falta de afeto entre Nate e os pais, demonstrando empatia à situação. “Eu imagino se minha mãe não gostasse de mim e se meu pai pensasse que eu sou um merda, e o que isso deve fazer com uma criança é um pensamento aterrorizante. Um adulto que te trouxe ao mundo dizendo: ‘eu não gosto de você’. Isso é de partir o coração”.

Vale lembrar que dois episódios da segunda temporada de “Euphoria” já estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Os outros devem ser lançados semanalmente, sempre às noites de domingo, pela plataforma de streaming e pelo canal HBO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

6 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

7 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

8 horas atrás
  • cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha novo trailer com participação de Sarah Oliveira

A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…

8 horas atrás
  • música

Coala Festival terá show inédito de Nando Reis com Chico Chico, filho de Cássia Eller

O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…

8 horas atrás
  • música

Marina entrega single inédito e anuncia álbum “Princess of Power”

Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…

9 horas atrás