“Dexter: New Blood” se tornou a série mais assistida na história da rede norte-americana Showtime. De acordo com o Deadline, o revival de “Dexter” alcançou uma média de oito milhões de espectadores por semana, ao longo de seus dez episódios.
A season finale atraiu três milhões de pessoas apenas no dia de exibição, 9 de janeiro. Isso fez com que a produção quebrasse o recorde de “Homeland”, cujo final havia se consagrado como o maior da Showtime há oito anos, em 2013.
“Estamos emocionados com a resposta dos milhões de fãs de ‘Dexter: New Blood’ nas últimas dez semanas”, comentou Gary Levine, presidente da área de entretenimento da Showtime. “Se eles adoraram o final ou não suportaram ver a série chegar ao fim, nós apreciamos muito a paixão deles”.
Disponibilizada pela Paramount+ no Brasil, “Dexter: New Blood” mostra o retorno de Dexter Morgan (Michael C. Hall) anos após seu desaparecimento no olho do furacão Laura. O serial killer agora vive com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake.
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment