televisão

Coreografia, muito flerte e choro: um resumo da primeira festa do BBB 22

O BBB 22, ao que tudo indica, começa a pegar fogo timidamente. Neste sábado (22), com direito a show do DJ Alok, os 20 confinados puderam socializar em um dos momentos mais aguardados de todas as edições: a primeira festa.

Foi unânime: os brothers e sisters pareciam empolgados e dançaram até o dia raiar. Alguns dos destaques foram Maria e Natália, que foram (literalmente) até o chão.

Vyni também mandou ver e entregou desta vez uma performance de funk e a coreografia de “Dynamite”, sucesso do BTS.

Teve beijo? Mais ou menos. Enquanto as tentativas de Pedro Scooby em unir Paulo André e Jade Picon ficaram boiando no ar (ambos disseram que querem deixar as coisas acontecerem devagar), Natalia, Rodrigo e Maria trocaram um selinho triplo.

Horas depois, Natalia pediu um beijo a Rodrigo, que negou, argumentando ser apaixonado por alguém de fora da casa. Desapontada, ela chorou e foi amparada por Maria.

Não parou por aí. Ambas conversaram sobre negritude e, dentro da casa, Natalia desabafou na companhia de Jade.

“Homem vai valorizar muito mais uma mulher branca, de cabelos lisos e olhos claros, do que uma mulher preta. Porque a mulher preta é muito forte e independente, sabe o que quer e não aceita pouco. Os homens e a sociedade não estão preparados pra isso”, disse.

Jade a consolou e disse: “Não entendo e jamais vou entender e sentir isso. Te dou meu apoio e o que precisar eu te ajudo, o que eu puder fazer na minha posição, vou fazer”.

Voltando um pouquinho no tópico ousadia… Lucas retornou para pista de dança a certa altura e estava só de cueca. Segue o vídeo.

O choro também veio nesta primeira festa para Jessilane, que não segurou a emoção e foi abraçada por Linn da Quebrada, que afirmou em particular: “Sabe o que o povo quer ver? Você feliz”. A professora, em resposta, disse estar chorando de felicidade.

Tempos depois, Jessi revelou estar com medo de ir para o paredão e de desagradar a família. Ela até tentou conversar com Douglas e esclarecer a treta que teve com Luciano horas antes na banheira, mas o brother desconversou. Para ele, seria melhor que ambos conversassem no domingo de manhã.

“Você está me deixando muito nervoso, por favor. Eu te dei uma frase e você tem que memorizar isso. Nós por nós. Eu estou te respeitando, mas você não está me respeitando”, disse em certo momento.

Dando seguimento ao tópico “pautas-problemáticas-e-equivocadas-demais”, Eslovênia chamou Linn da Quebrada, mais uma vez, no masculino. “Amiga, não dámais pra ficar errando”, disse a cantora, em alerta.

Também rolou muita combinação de voto (especialmente, entre Naiara, Bárbara e Rodrigo)… as cartas, ao que tudo indica, estão postas na mesa. Logo mais, após o Fantástico, teremos a formação do primeiro paredão.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

SAG Awards 2025: “Xógum”, “Conclave” e Demi Moore são grandes vencedores da noite; veja lista!

Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…

58 minutos atrás
  • música

COP 30: Mariah Carey anuncia show em palco flutuante sobre rio em Belém do Pará

ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…

2 horas atrás
  • música

Anitta e Gloria Groove cantam “Proibidona” durante show em São Paulo; veja!

SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…

6 horas atrás
  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

14 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás