Como prometido, Charli XCX e Rina Sawayama lançaram na tarde desta quinta-feira (27) o single “Beg For You”. A aguardada parceria chega com uma batida dançante para falar de romance.
“Não me deixe assim / Espere mais uma hora ou duas / Você sabe que eu preciso que você fique / Não me faça implorar por você / Porque eu imploraria”, cantam as artistas no refrão.
Ouça:
“Beg For You” faz parte do próximo álbum de Charli XCX, intitulado “Crash”. A canção se junta a outros dois singles lançados anteriormente: “Good Ones” e “New Shapes”.
O disco, cuja tracklist completa deve ser divulgada em breve, é o sucessor de “How I’m Feeling Now” (2020). Está previsto para chegar às plataformas digitais em 18 de março.
Relembre a capa de “Crash”:
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment