Os Estados Unidos está preocupado com os casos crescentes da variante Ômicron do COVID-19 e os reflexos já estão sendo sentidos no ramo do entretenimento. Para evitar aglomerações e novos casos, a Hollywood Foreign Press Association anunciou ontem algumas mudanças na realização da cerimônia do Golden Globes 2022, marcada para o dia 9 de janeiro.
Segundo a Variety, que obteve as informações exclusivamente, não haverá celebridades, tapete vermelho ou público presente na cerimônia. “O evento terá convidados limitados e protocolos rígidos sobre a COVID que incluirão não só o comprovante de vacinação completa, como também um teste negativo de PCR”. A publicação também afirma que, segundo fontes, nenhuma celebridade aceitou participar da premiação.
O comunicado segue dizendo: “O Golden Globes seguirá com uma pequena cerimônia no dia 9 de janeiro que não irá apenas premiar as melhores performances na televisão e no cinema em 2021, mas também irá reconhecer a importância do apoio à diversidade criativa na indústria […] O evento irá celebrar e honrar a diversidade, programas comunitários que fortalecem cineastas e jornalistas inclusivos para que eles contem suas histórias”.
Desde maio já estava confirmado que a NBC, que transmite o Golden Globes desde 1996, não iria transmitir a edição de 2022. Diversos jornalistas e produtoras grandes de cinema e TV criticaram a Hollywood Foreign Press Association pela falta de diversidade no corpo de jurados. A denúncia foi seguida de boicote por celebridades e estúdios até que medidas reparadoras sejam tomadas.
Ainda não se sabe como os ganhadores serão anunciados e onde o Golden Globes será transmitido. A lista completa de indicados pode ser conferida neste link.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment