Vem aí! “Cavaleiro da Lua” ganhou um novo teaser na tarde deste sábado (15). Curto, o vídeo funciona como uma preparação ao lançamento do trailer completo, que acontece na próxima segunda-feira, dia 17.
Breve e intenso, o registro apresenta diversas cenas do herói interpretado por Oscar Isaac, incluindo sua poderosa transformação, e o primeiro vislumbre do personagem de Ethan Hawke. Reflexo dos quadrinhos, a prévia apresenta a atmosfera sombria da nova atração do Disney+.
Confira:
Dirigido por Mohamed Diab, a ação-aventura apresenta um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele são personagens distintos que aparecem contra um pano de fundo da iconografia egípcia.
“Cavaleiro da Lua” também será estrelada por Gaspard Ulliel e May Calamawy. Esta deve ser a primeira série do Marvel Studios em 2022. É possível que a data de estreia seja revelada em conjunto do trailer. Animados?
Saiu! O streaming Prime Video liberou nesta quinta-feira (05) o teaser de “A Mulher da…
A partir desta quinta-feira (5) até dia 20 de julho, o Teatro Multiplan, na Barra…
O bom filho a casa -- ou melhor, a Hogwarts -- torna. O ator britânico…
Ludmilla transformou o amor e a plenitude que sente ao lado de sua família no…
Good news! A Universal Pictures liberou na noite da última quarta-feira (04) o trailer de…
O ator Johnny Massaro será o protagonista de uma minissérie sobre o acidente com césio-137…
Leave a Comment