Após a estreia de “Indigo” e “Pesadilla”, dois singles bem-sucedidos no streaming de língua espanhola, o colombiano Camilo une forças com o portoriquenho Wisin para um novo projeto. “Buenos Días” chega aos tocadores na madrugada desta sexta-feira (14) e já deve vir com videoclipe.
Pelo menos, foi o que deu a entender o cantor em uma postagem feita nas redes sociais. No clique, ele aparece ao lado do colega dirigindo um carro antigo.
Enquanto a estreia não acontece… dê play em “Indigo”, música em que Camilo e a esposa, a também cantora Evaluna, homenageiam o primeiro bebê do casal, que dá título à canção. O clipe serviu ao casal para comunicar a novidade e celebrar a união.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment