papelpop

Björk diz que novo álbum deve chegar em meados de 2022

Em entrevista à revista L.A. Weekly, a cantora Björk disse estar finalizando um novo álbum de estúdio. A previsão de lançamento é o verão europeu, que ocorre entre os meses de junho e setembro.

“Estou terminando agora, provavelmente deve sair no verão”, disse, sem dar muitos detalhes. “É sempre muito difícil para mim descrever o álbum enquanto ainda estou fazendo. Não é até alguns meses depois que consigo olhar no espelho e fingir que teve alguma lógica nele esse tempo todo”.

Neste momento, a artista também se prepara para uma nova temporada do show “Cornucopia”, adiada pelo avanço da pandemia. Além de resgatar clássicos da carreira, o espetáculo também apresenta versões atualizadas de canções recentes e um forte contexto político-ambiental.

“Como você constrói novamente um novo mundo e mantém a esperança? Há um manifesto ambiental meu e de Greta Thunberg projetado nesse concerto. Eles se tornaram ainda mais relevantes agora, espero que isso torne o assunto ainda mais urgente. As pessoas simplesmente desistem e preferem construir um ônibus espacial e encontrar outro planeta”.

Em 2020, Björk participou do projeto “Kick I”, da amiga Arca. Elas dividem os vocais na faixa “Afterwards”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em montagem de “Drácula” no teatro

A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…

8 horas atrás
  • series

“Legalmente Loira”: série derivada da franquia chegará em meados de 2026

ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…

9 horas atrás
  • famosos

Tati Machado perde bebê na reta final da gestação

A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…

12 horas atrás
  • música

Dua Lipa tira diploma de espanhol e faz cover de Manu Chao em Madrid

QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…

12 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Maria de Fátima finalmente pegará maleta de Raquel com 1 milhão de dólares

VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…

13 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Wagner Moura fala sobre filme em Cannes e exalta Kleber Mendonça Filho

Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…

1 dia atrás