Disputando o paredão com Natália e Naiara Azevedo, o bailarino Luciano Estevan foi o primeiro escolhido pelo público e deixou a casa do BBB 22 nesta terça-feira (25). Durante uma conversa na cozinha da xepa na manhã desta quarta-feira (26), a participante Bárbara perguntou aos demais brothers sobre o que falaram no Raio-X e fez todos caírem na risada com o diálogo que veio em seguida.
Em resposta, Maria disse que mandou um beijo para Luciano. Sem lembrar de quem a sister se referia, Bárbara questionou: “Luciano Huck?”. Tiago Abravanel, em seguida, relembrou: “Ô bicha, Luciano que saiu ontem, no caso”, e todos começaram a rir.
Veja o momento:
O diálogo não passou despercebido pelo apresentador que encabeça os domingos na Rede Globo. Pelo stories do Instagram, Luciano Huck retribuiu a lembrança e mandou um beijo aos participantes. Confira:
O BBB 22 teve seu início na segunda-feira (17) e, assim como nas últimas edições, tem seu elenco dividido entre os pipocas (anônimos) e camarotes (famosos), grupo que carrega nomes como Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Maria, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, além de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment