Disputando o paredão com Natália e Naiara Azevedo, o bailarino Luciano Estevan foi o primeiro escolhido pelo público e deixou a casa do BBB 22 nesta terça-feira (25). Durante uma conversa na cozinha da xepa na manhã desta quarta-feira (26), a participante Bárbara perguntou aos demais brothers sobre o que falaram no Raio-X e fez todos caírem na risada com o diálogo que veio em seguida.
Em resposta, Maria disse que mandou um beijo para Luciano. Sem lembrar de quem a sister se referia, Bárbara questionou: “Luciano Huck?”. Tiago Abravanel, em seguida, relembrou: “Ô bicha, Luciano que saiu ontem, no caso”, e todos começaram a rir.
Veja o momento:
O diálogo não passou despercebido pelo apresentador que encabeça os domingos na Rede Globo. Pelo stories do Instagram, Luciano Huck retribuiu a lembrança e mandou um beijo aos participantes. Confira:
O BBB 22 teve seu início na segunda-feira (17) e, assim como nas últimas edições, tem seu elenco dividido entre os pipocas (anônimos) e camarotes (famosos), grupo que carrega nomes como Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Maria, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, além de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment