Uma videografia de respeito é a de Thalia. Seguindo o exemplo de nomes como Madonna, Shakira e Eurythmics, a cantora mexicana botou a equipe pra se mexer e estreou neste mês de dezembro uma playlist em seu canal no YouTube.
Não qualquer lista, mas uma seleção inédita de clipes da carreira remasterizados. A novidade compreende estreias feitas entre os anos de 1990 e 2008.
Para os mais aficionados à videografia, o resultado é interessante do ponto de vista estético e na adição de detalhes, antes restritos ao baixo número de pixels. Entre os materiais eleitos para a empreitada estão clássicos como “Amor a La Mexicana”, “Nandito Ako”, “Ten Paciencia” e “No Me Enseñaste”. Pra assistir, dê play abaixo.
Em 2021, Thalia lançou o disco “DesAMORfosis”, uma compilação de faixas que revelam suas percepções recentes acerca do amor. Ouça nas plataformas de streaming!
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
Leave a Comment